Produção

Sociedade dos Vinhos Borges muda imagem da gama Borges Reserva

Sociedade dos Vinhos Borges muda imagem da gama Borges Reserva

A Sociedade dos Vinhos Borges renovou a imagem da gama de vinhos Borges Reserva. De acordo com o produtor, esta nova imagem “reflete a antiguidade da marca e o caráter dos vinhos” e é acompanhada pela decisão de colocar no mercado “produções mais reduzidas”.

Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, sublinha que “não só com o objetivo de valorizar a História e as raízes, mas também reforçar a proximidade com os consumidores, a nova imagem da gama Borges Reserva surge com várias novidades visuais, unindo assim modernidade e tradição”.

“As novidades não ficam apenas pela alteração da imagem, mas também pelo aumento qualitativo dos vinhos desta gama, com produções mais reduzidas, resultado de um trabalho ainda mais meticuloso e criterioso na vinha e na adega”, acrescenta a responsável.

Com esta renovação de imagem são também lançadas as colheitas Borges Reserva Douro Branco 2017, Borges Reserva Douro Tinto 2015, Borges Reserva Dão Branco 2017 e Borges Reserva Dão Tinto 2015.