Quantcast
Produção

Quinta da Aveleda cria serviço de Home Delivery

Quinta da Aveleda cria serviço de Home Delivery

Quinta da Aveleda criou um serviço de home delivery para entrega de vinhos, queijos e todos os produtos habitualmente disponíveis na loja da quinta. O serviço está disponível de forma gratuita na zona envolvente da quinta, para residentes em Penafiel, Paredes e Lousada, e mediante um custo para as restantes zonas geográficas.

Face ao cenário de confinamento obrigatório, e de acordo com as indicações das autoridades de saúde, a Quinta da Aveleda encerrou as atividades de Enoturismo para proteção de funcionários e de todos aqueles que visitam a propriedade. As entregas são realizadas terças e quintas à tarde. O valor mínimo por encomenda é de 20€ e o pagamento deverá ser efetuado via multibanco.

“Para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery na zona envolvente à quinta, mas esperamos poder alargar o serviço a outras zonas geográficas. Estamos certos de poder satisfazer muitos clientes”, refere Paula Sousa, diretora de enoturismo da Quinta da Aveleda.

O serviço de home delivery estará disponível até a reabertura da loja salvo restrições que impossibilitem o serviço. As áreas de distribuição carecem de confirmação no ato da encomenda, a ser efetuada telefonicamente e brevemente também online.