Com o objetivo bem traçado de 2020 ser o ano em que a Cerveja Quinas aumenta a sua presença no mercado nacional, a marca acaba de fechar um acordo de distribuição para chegar o Alentejo.
O acordo é realizado com a empresa Oneratus, detida por um português que residiu durante largos anos fora do país e decidiu regressar e abraçar o projeto de distribuição de bebidas na região do Alentejo.
“Apesar do ano atípico que temos vivido, este acordo assume para além da distribuição de toda a gama Quinas, a representação da mesma em vários eventos que ocorram na região do Alentejo, estando já no mercado vários materiais para que seja possível a presença e divulgação da marca, reconhecendo as limitações atuais”, refere a marca em comunicado.
Até ao momento, e após um mês de início desta parceria, a Quinas está já presente em várias regiões alentejanas pertencentes aos distritos de Évora e Portalegre, estando a preparar a entrada nas restantes. O facto de ter entrado recentemente em mais cadeias da grande distribuição nesta zona do país, como exemplo o Intermarché, permite à marca uma presença mais forte e convicta nesta região.
Esta parceria com a Oneratus contempla também os restantes produtos que o Grupo Domus Capital, detentor da marca Quinas, disponibiliza atualmente no seu portfólio como Sumovite, Pure Aqua e Portucale.