Quantcast
Lançamentos

Auchan lança flamengo Bio de marca própria e… 100% português

Auchan queijo bio

A Auchan anunciou recentemente o lançamento de mais um produto de marca própria, desta feita um queijo bio e completamente português.

Trata-se do primeiro queijo bio produzido por um retalhista com 100% de origem portuguesa e é produzido em Vila Nova de Famalicão (na freguesia do Louro), apresentando-se em dois formatos: ralado e fatiado.

 

“O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos”, assegura a marca em comunicado.

Lembrando que o processo de produção deste produto obriga ao cumprimento de  regras de produção biológica, nomeadamente no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem OGM e fertilizantes não químicos, a marca assegura a qualidade superior deste flamengo.