Quantcast
Empor Spirits

Whisky japonês Nikka distribuído pela Empor Spirits em Portugal

Whisky japonês Nikka distribuído pela Empor Spirits em Portugal

O whisky japonês Nikka está agora em Portugal pelas mãos da Empor Spirits, empresa de representação e importação de vinhos e bebidas espirituosas em regime de exclusividade. O whisky, que já estava presente no mercado nacional, reforçará, assim, a presença no país, passando a estar disponível em mais pontos de venda.

O whisky Nikka conta com uma gama que vai dos single malts, pure malts, blended aos grain whisky.

 

“Nikka nasceu pelas mãos de Masataka Taketsuru, que em jovem rumou do Japão à Escócia para descobrir os segredos da produção desta bebida espirituosa tradicionalmente ligada a este país europeu. Depois de longos anos de trabalho, a criação oficial deste whisky remonta o ano de 1952, aquando da fundação da empresa The Nikka Whisky Distilling Co. Hoje os whiskies Nikka são produzidos em duas destilarias japonesas, Yoichi e Miyagikyo, que primam quer pelo recurso às antigas tradições escocesas quer à inovação e dão origem a dois single malts distintos. Estes dois locais refletem todo o know-how, perfeccionismo e paixão do seu fundador Taketsuru”, explica a Empor Spirits numa nota enviada às redações.

Os whiskies Nikka podem agora ser encontrados em todo o país e estão em destaque na Garrafeira – Empor Spirits & Wine, na Rua Castilho, em Lisboa.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever