Quantcast
Cerveja

Super Bock 1927 em destaque no International Beer Challenge

Selecção  International Beer Challenge

As cervejas Super Bock Selecção 1927 estiveram em destaque na edição de 2018 do International Beer Challenge. O concurso avalia mais de 700 cervejas de 30 países e atribuiu a medalha de prata à Thames Porter e duas de bronze à Munich Dunkel e à Portuguese Blond Ale.

A Super Bock Selecção 1927 Thames Porter foi distinguida com a medalha de prata na categoria Stout/Porter, tendo-se destacado pela intensidade da cor escura e pelo âmago do malte fumado e caramelizado que oferece à cerveja um sabor doce e torrado, ideal para harmonizar com carnes vermelhas e sobremesas de chocolate.

 

Na categoria Lager, a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel também subiu ao pódio e foi considerada uma das melhores cervejas pelo “aroma rico a malte, a chocolate e a frutos secos com um fim de boca elegante e um amargor discreto”.

Já a Portuguese Blond Ale, o mais recente lançamento da gama Super Bock Selecção 1927, foi distinguida, tal como a anterior, com a medalha de bronze, mas integrada na categoria Ale. Disponível em edição limitada no mercado nacional desde o final de junho, esta cerveja distingue-se por ser a primeira 100% portuguesa da sua gama devido à totalidade de ingredientes nacionais na composição.

 

“O aroma a banana e a cravinho proporcionam um sabor doce e encorpado na boca, adequando-se a harmonizações com pratos condimentados, peixes gordos e queijos”, adianta a marca em comunicado.

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever