‘A escolha é natural’: é este o mote da nova campanha de comunicação de Pedras Limão que está no ar para desafiar os portugueses a repensarem os seus estilos de vida.
O spot publicitário convida os consumidores a fazer uma opção entre o “artificial ou 100% natural”, com o objetivo de sensibilizar para a importância de “privilegiar opções naturais.”A campanha está disponível no digital, incluindo as redes sociais da marca (canal YouTube, Instagram e Facebook), em exterior, através da rede de mupis, estando também presente com ações de degustação e sampling nos vários pontos de contacto com o consumidor.
Bruno Albuquerque, Diretor de Desenvolvimento e Gestão de Marcas Águas e Novas Categorias da Unicer, sublinha que “num mundo que é cada vez mais artificial, as pessoas estão a voltar a aproximar-se do que é natural, seja nas opções de vida como de consumo. É esta a ideia central que trazemos com a campanha, já que Pedras Limão é uma água composta por gás e ingredientes 100% naturais. É a bebida ideal para jovens com um estilo de vida saudável, apreciadores de bebidas naturais e refrescantes, que privilegiam o ar puro, a prática desportiva, o contacto com a natureza.”