Quantcast
Vinhos

Ervideira volta a ser distinguida pelo TripAdvisor

Adega Ervideira CEO

A Ervideira recebeu o seu terceiro Certificado de Excelência do TripAdvisor, uma distinção que tem por base as avaliações realizadas pelos utilizadores do site ou da app da plataforma de viagens. O produtor alentejano já foi distinguido pela sua adega e pelas suas wine shops.

Duarte Leal da Costa, Diretor Geral da Ervideira, sublinha que “esta terceira distinção representa um enorme orgulho por todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, pela dedicação e empenho com que o temos feito, e a verdade é que é bastante gratificante que este reconhecimento seja fruto das relações únicas e de confiança que temos vindo a criar com os nossos clientes. Para nós o carácter inovador e disruptivo que são característicos da nossa estratégia, são um dos fatores que continuam a inspirar aqueles que nos visitam, e é muito importante que continuem a olhar para estas visitas como experiências únicas e diferentes.”

A Ervideira conta já com duas wine shops, em Évora e em Monsaraz, e recentemente estreou o conceito Wine Terrace na sua adega e na wine shop de Monsaraz com o objetivo de “proporcionar aos visitantes uma experiência totalmente diferente de relação com o vinho”. O objetivo é que os visitantes possam provar alguns vinhos únicos do produtor, como é o caso do Vinho da Água, que estagia durante oito meses a 30 metros de profundidade, no grande lago de Alqueva.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever