Quantcast
Lançamentos

Bel anuncia introdução de novo produto de origem 100% vegetal

A Bel introduziu nos últimos dias mais uma referência no seu sortido de produtos, apresentando, desta feita, a Nurishh, uma marca de produtos semelhantes a queijo 100% origem vegetal apontada aos consumidores flexitarianos.

Em comunicado, a marca explica que este produto chegou ao mercado português em abril, sendo composto por “uma oferta de fatias 100% de origem vegetal, saborosas, nutritivas e versáteis, sendo ideais para o pequeno almoço ou para um snack a meio do dia. Nurishh apresenta-se com duas propostas de sabor: Original e Cheddar”.

Com certificado V-Label como produto vegetariano e vegano, naturalmente isento de lactose e glúten, Nurishh inclui apenas aromas e corante naturais, sendo rico em cálcio e vitamina B12.

“Na Bel acreditamos que conseguimos ajudar os consumidores na viagem de bem-estar holístico através de alimentos deliciosos e responsáveis.  Por isso, decidimos focar-nos no poder intrínseco ao universo vegetal: para termos oferta adequada a todos os consumidores independentemente da dieta alimentar que seguem e que simultaneamente contribua para a sustentabilidade do planeta e que respeite o bem-estar animal.”, comenta Inês Santos, Brand Manager da marca Nurishh em Portugal.