Quantcast
Lançamentos

Novidades da semana: ‘Cabaz’ tecnológico, surpresas alimentares e muita bebida

Se por norma os lançamentos da semana são completamente absorvidos pelo segmento das bebidas, nos últimos sete dias houve diversidade para todos os gostos.

Entre os principais lançamentos, há novidades Aldi, um novo creme Nívea, a entrada em Portugal de um novo telefone, mas também, claro muitas bebidas.

 

Percorra a galeria e veja as principais novidades e confira, ainda, os prémios que destacamos esta semana.

 

Prémios: 

 

Manteiga Pingo Doce ganha prémio internacional

A manteiga de amendoim Go Active, Marca Própria do Pingo Doce dedicada ao estilo de vida ativo, foi a vencedora das categorias Best of the Best, no segmento de Produto Inovador do Ano, e Ambient Grocery (Mercearia) do prestigiado European Private Label Awards, na edição deste ano. O painel do júri afirmou que esta foi a primeira vez que viram manteiga de amendoim em pouch (bolsa), totalmente em linha com as necessidades do consumidor-alvo.

 

Vinhas de Murça conquista prémios internacionais

O vinho português Vinhas de Murça by Sociedade Agrícola Quinta de Porrais, selecionado como “Vinho do Ano 2022” pelo Grupo METRO AG, do qual a makro Portugal faz parte, acaba de conquistar a medalha de ouro no Grande Prémio Internacional de Vinhos MUNDUS VINI e no Berliner Wein Trophy, duas das principais competições internacionais do setor.

 

Este vinho do Douro destacou-se entre os mais de 12 mil vinhos que são avaliados por ano pela MUNDUS VINI e esteve também em análise entre as mais de 14 mil inscrições submetidas por ano no Berliner Wein Trophy.