Produção

Nobre aposta nos queijos para crescer

Nobre aposta nos queijos para crescer

A Nobre, conhecida pelas suas gamas de charcutaria, acaba de anunciar a entrada na categoria dos queijos, uma estratégia para “reforçar a sua posição no mercado português”.

Esta estratégia arranca com o lançamento de uma gama composta por um queijo de especialidade já fatiado e em cunha, com duas variedades – Queijo de Cabra e Queijo Curado.

“Estes queijos, convenientemente já fatiados, são ideais para surpreender os amigos e a família num almoço ou jantar de convívio, e são bastante versáteis por poderem ser utilizados como tapas, em entradas, em brunchs ou até mesmo para dar um toque final em qualquer receita”, explica a Nobre.

“Nos últimos anos, a Nobre tem continuamente investido em inovação nas suas categorias core com os lançamentos de Nobre Cuida-t+, Nobre Peito Extra, Nobre Baixo Teor de Gordura, indo ao encontro das necessidades dos portugueses. Mas tem também diversificado a sua oferta ao entrar em novas categorias como as de produtos vegetarianos, com o lançamento de Nobre Vegalia. Com este lançamento de queijos de especialidades pretende continuar a diversificar a sua oferta ao mesmo tempo que satisfaz as necessidades dos consumidores”, acrescenta a marca.