Quantcast
Lançamentos

Após ‘piloto’ em Portugal, Kitkat vegan vai chegar a 14 mercados

Após ‘piloto’ em Portugal, Kitkat vegan vai chegar a 14 mercados

A Nestlé expandiu a versão vegan de Kitkat na Europa, na sequência de um piloto em Portugal e noutros países europeus ao longo de 2021. Esta nova variedade vegan será novamente lançada no mercado português, acompanhada de uma expansão alargada em 14 países europeus, incluindo Alemanha, Reino Unido, França, Áustria, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Letónia, Lituânia, Estónia, Grécia, Polónia, Hungria e Países Baixos.

“No último ano, testemunhámos que Kitkat Vegan teve uma resposta impressionante por parte dos consumidores em diversos países, como Portugal. Nesse sentido, estamos entusiasmados com este lançamento numa escala muito mais ampla, a nível europeu.”, afirma o Business Development Manager Confectionery & Food da Nestlé Portugal, Bruno Martiniano.

 

O Kitkat Vegan foi desenvolvido por especialistas em chocolate do Nestlé Confectionery Product Technology Center, de York, no Reino Unido.

No seguimento do lançamento nos diversos mercados da Europa, o Kitkat Vegan será produzido na fábrica da Nestlé em Hamburgo, na Alemanha.