Produção

Grupo Nabeiro entra no capital da Zone Soft

Grupo Nabeiro entra no capital da Zone Soft

O Grupo Nabeiro, que detém a marca Delta Cafés, adquiriu uma participação no capital do Grupo Zone Soft, tecnológica portuguesa líder em software de faturação de ponto de venda, entre outras áreas de negócio. Esta operação inclui-se no âmbito da estratégia do Grupo Nabeiro para fortalecer a sua relação e proposta de valor para o canal HORECA.

A celebração do negócio foi comunicada pessoalmente por Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, no evento nacional da Zone Soft, tendo apresentado as principais vantagens desta aquisição para o canal HORECA, uma vez que o Grupo Zone Soft detém ativos que incluem plataformas de fidelização – incluindo uma solução própria denominada freebee com mais de 430.000 utilizadores, soluções de atendimento automatizado através da empresa Levoo, e uma central de compras especializada com a marca Comproo.

“A aposta incondicionalmente na relação com os seus clientes, algo que se enquadra com os valores e cultura do Grupo Nabeiro”, foi um dos pontos salientados por Rui Miguel Nabeiro que reforça e consolida, assim, a sua aposta tecnológica para o canal HORECA.

Do lado da Zone Soft, Michael Salvado, Partner e Responsável Comercial, refere que esta associação à Delta inicia “um trabalho de internacionalização para novos mercados, para além do Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique e África do Sul, entre outros países da Europa onde já existe presença”.

A Zone Soft, com mais de 28.000 licenças ativas no mercado nacional, disponibiliza aos clientes uma tecnologia de ponto de venda que se diferencia pela sua cloud-híbrida e por soluções que facilitam o atendimento e operação nos restaurantes, como são o caso da ementa digital, monitores de cozinha e app de gestão (para iOS e Android), entre outras funcionalidades, com preços competitivos. Conta ainda com uma solução de pagamento inovadora, em parceria com a MyPOS, na qual o terminal bancário incorpora o software de ponto de venda, permitindo uma experiência de pagamento única ao consumidor, já que inclui faturação, fidelização e pagamento num mesmo equipamento. Os pagamentos podem ser realizados através de banda magnética, chip ou recorrendo à tecnologia “contactless”, aceitando qualquer tipo de cartão bancário, nacional e internacional.

Pedro Édris Sousa, Partner do Grupo Zone Soft, reforçou que “o objetivo desta parceria passa, principalmente, por servir o empresário da restauração com soluções tecnológicas profissionais a preços competitivos, melhorando a experiência de atendimento, as suas operações e gestão de negócio”.