Quantcast
Lançamentos

Gama do Continente Equilíbrio conta agora com três novas refeições vegan

O Continente anunciou três novas refeições vegetarianas para a sua gama Continente Equilíbrio, com lentilhas, quinoa e cevada.

O Continente anunciou três novas refeições vegetarianas para a sua gama Continente Equilíbrio: Veggie Meal Lentilhas e Legumes; Veggie Meal Quinoa, feijão e pimentos; e Veggie Meal cevada, ervilhas e espinafres.

“Para uma refeição equilibrada, o prato ideal deve ser composto por 25% de uma fonte de hidratos de carbono, 25% por uma fonte de proteína, como as leguminosas, e 50% de hortícolas, ou seja, metade do prato. Foi com este pressuposto que contruímos as nossas Veggie Meals para oferecermos aos nossos clientes uma refeição completa e equilibrada”, explica, em comunicado, o Responsável Equipa de Nutrição Continente, Mayumi Delgado.

 

Todos os produtos Continente Equilíbrio são validados pela equipa de nutricionistas do Continente de forma a cumprir com os seguintes critérios nutricionais: sem gorduras hidrogenadas, sem óleo de palma e preferencialmente sem edulcorantes, corantes e aromas artificiais.