Continente renovou a sua imagem e está a lançar 60 novas referências da marca Continente Equilíbrio.
Entre as novidades estão as barras cruas, os iogurtes triplo 0% (0% açúcares adicionados, 0% matéria gorda e 0% adoçantes artificiais), os flocos de aveia finos e grossos, as massas à base de leguminosas e cereais, as sopas sem sal, os doces 0% açúcares adicionados e os gelados 100% fruta.
“Orgulhamo-nos de ter no nosso portfólio a marca Continente Equilibro. Uma marca única no mercado nacional, com uma oferta alargada e diferenciadora de produtos nutricionalmente equilibrados e que privilegiam o sabor. Garantimos que o acesso a uma alimentação saudável está ao alcance de todos, sempre aos preços mais baixos”, refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.
De acordo com a marca, “privilegiam a transparência na informação ao consumidor, ao incluir o semáforo nutricional do Continente na embalagem” e “evitam os semáforos vermelhos, com exceção para os açúcares naturalmente presentes nas frutas ou as gorduras naturalmente presentes nas oleaginosas”.
Com este relançamento e nova imagem, as novas referências juntam-se aos quase 200 produtos da linha.