A Epson está empenhada em completar o seu plano de desenvolvimento para o mercado europeu, uma estratégia que prevê um investimento de 50 milhões de euros até ao final de 2017 e que para isso contará com a ajuda de um novo vice-presidente para a unidade de Business Sales Europa.
Ernest Quingles, atual CEO da Epson para França, Espanha e Portugal, foi o escolhido para assumir o cargo e será o responsável por levar a cabo na Europa este plano de desenvolvimento da companhia.
O investimento da empresa estará centrado em infraestruturas, TI, marketing e incremento da força de trabalho em 10% e tem como objetivo final impulsionar as vendas da Epson em 25% e o alcance de uma faturação de 2 mil milhões de euros em 2020.
“A grande oportunidade de crescimento para a Epson na Europa tem-se desenvolvido à volta do tema da impressão a jato de tinta no setor corporativo. Por isso, sinto-me muito honrado pela confiança que a empresa depositou em mim para impulsionar esta área a nível europeu e alcançar os ambiciosos objetivos que foram fixados pela Epson para os próximos anos”, assegura Ernest Quingles.
“É um orgulho anunciar que Ernest Quingles liderará a direção de vendas business na Europa. Ernest é um grande líder e tem sido uma pessoa muito importante na nossa equipa de direção durante mais de dois anos, ao longo dos quais tem ajudado a impulsionar um importante crescimento das vendas em França, Espanha e Portugal”, acrescenta Rob Clark, Vice-presidente da Epson Europa.