Quantcast
Lançamentos

Chega a Portugal o novo Perrier-Jouët Blanc de Blancs

A marca de origem francesa Perrier-Jouët anunciou durante as últimas semanas a chegada a Portugal de uma nova referência, introduzindo no mercado luso o Blanc de Blancs.

Descrito como “um champagne único que presta homenagem à emblemática casta Chardonnay e que combina harmoniosamente requinte e elegância com energia e vivacidade”, esta é também descrita como uma bebida “fresca, com notas florais e cítricas, e com uma textura aveludada”.

 

Produzido a partir da melhor seleção de uvas Chardonnay da região francesa de Champagne, que lhe confere uma composição única 100% Chardonnay, e de um processo de colheita manual, este champagne conta com uma maturação mínima de três anos e a sua blend é produzida a partir de dimensões diferentes (idade, casta e crus), essenciais para garantir a sua consistência absoluta de estilo e qualidade.

“Blanc de Blancs é a referência que faltava para completar a coleção histórica da Maison Perrier-Jouët, que nos continua a surpreender pelo requinte e pela excelência de verdadeiros champagnes, aliados à tradição e expertise de grandes Cellar Masters, e a sabores inesquecíveis”, afirma Joana Franco, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.