Quantcast
Produção

Cerelac celebra 85 anos de existência

A Cerelac comemora este ano os seus 85 anos de vida. Em comunicado, a marca lembra que o produto é fabricado desde sempre em Avanca com cereais do Alentejo e outros provenientes da e chega a mais de 80 países.

Sob o mote “Já cá canta há 85 anos”, foi lançado uma nova versão do jingle “Papa a Papa” agora interpretado por Margarida Pinto, vocalista dos Coldfinger. A campanha tem criatividade da Ogilvy Portugal e já arrancou em televisão e nos canais digitais.

A marca de papas infantis foi uma das primeiras a ser produzida na Fábrica da Nestlé em Avanca, fundada em Portugal pelo Nobel da Medicina, Egas Moniz.

Recorde-se que, recentemente, chegou ao mercado a Cerelac to Go, um pacote de 110g pronto-a-tomar de Cerelac. A marca lembra ainda que atualmente a sua farinha láctea possui 40% menos açúcares, comparativamente com a receita atual Cerelac Farinha Láctea, assim como existe uma gama sem açúcares adicionados. Outras das inovações nestes 85 anos foi o uso de novos ingredientes como a aveia, centeio e quinoa, nomeadamente na gama Cerelac Seleção da Natureza.

Toda a gama Cerelac Seleção da Natureza tem certificação FSC e as novas embalagens desta gama já são criadas com o objetivo de serem 100% recicláveis e reduzirem os custos associados à reciclagem, informa a marca.

Conheça a App DH: Descarregue na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e tenha acesso a conteúdos premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.