Restauração

Burger King abre restaurante em Valongo

burger king valongo

A Burger King realizou a inauguração de um novo restaurante em Valongo, na sequência do acordo assinado, em 2018, entre a Burger King Portugal e a Ibersol.

Esta inauguração representa a criação de 20 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 2.940 que o Burger King já gera atualmente em Portugal.

O novo restaurante está localizado Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento, e funcionará de segunda a quinta das 11h às 22h e sexta, sábado e vésperas de feriado das 11h às 23h00, oferecendo serviços de playking, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas) e wi-fi.

O restaurante foi concebido segundo o conceito Prime do Burger King Portugal, tem uma área de 170m2 e está decorado para criar um ambiente rústico.

“Esta decoração inclui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros como o metal e o tijolo, todos inspirados na natureza e nas refeições feitas no exterior. Os candeeiros metálicos, colocados a média altura, combinam com as mesas e cadeiras em madeira natural para conferirem um toque mais acolhedor ao espaço”, detalham em comunicado.

“Estamos muito contentes por continuar a crescer no distrito do Porto e chegar a Valongo. Queremos consolidar o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes”, afirma Borja Hernández de Alba, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha.

O Burger King Portugal inaugurou o primeiro restaurante da marca em 2001 e desde então tem vindo a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente, conta com mais de 100 restaurante de norte a sul do país.