Quantcast
Produção

Alvarinho Quintas de Melgaço 2020 premiado com Duplo Ouro no Japão

O vinho Alvarinho Quintas de Melgaço (QM) 2020 conquistou a Medalha de Duplo Ouro no SAKURA Japan Women’s Wine Awards.

O vinho Alvarinho Quintas de Melgaço (QM) 2020 conquistou a Medalha de Duplo Ouro no SAKURA Japan Women’s Wine Awards. Em comunicado, a marca revela que é o segundo ano consecutivo em que alcança uma distinção na competição de vinhos da Ásia, organizada exclusivamente por mulheres.

“Ver o fruto de tanto trabalho e amor pelo que fazemos serem reconhecidos num mercado tão exigente como o Oriental para nós não é só motivo de orgulho, é também o abrir de uma janela de oportunidades no mercado asiático”, afirma o administrador das Quintas de Melgaço, Pedro Soares.

 

O painel de juradas especialistas em vinho, que distinguiu o Alvarinho QM 2020, é composto por 186 mulheres: desde professoras, a jornalistas, produtoras, importadoras e distribuidoras.

Esta é a terceira vez que a Quintas de Melgaço é galardoada nos “Prémios SAKURA”, com a conquista das Medalhas de Ouro em 2017 e em 2020, seguindo-se este ano a atribuição do Grande Ouro.

Conheça a App DH: Descarregue na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e tenha acesso a conteúdos premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.