Para celebrar a universalidade do riso, A Vaca que Ri acaba de lançar uma edição limitada nas embalagens de oito porções d’A Vaca que Ri Original.
“Disponíveis em hipers e supermercados, cada embalagem desta edição limitada celebra o RIso em diversas línguas: português, espanhol, inglês, francês, hindu, árabe e mandarim. A Vaca que ri destaca os risos do mundo, revelando nas suas embalagens as cores e grafismos característicos da cultura de cada país”, explica a marca da Bel Portugal.
“Para além do consumidor poder colecionar as sete edições disponíveis, se comprar duas unidades de A Vaca que ri 8 porções também pode levar consigo um brinde prático e amigo do ambiente: um dos sete sacos de pano, comemorativos de cada um destas edições limitadas (esta ação é limitada a lojas aderentes e ao stock existente)”, acrescenta a marca.
Joana Vinagre, Senior Brand Manager d’A Vaca que Ri, afirma que “o Riso faz parte do ADN d’A Vaca que Ri e a melhor maneira de o expressar é comemorando com algo inovador e sempre divertido! Sabemos que a diversidade cultural proporciona riqueza, dinamismo e cor à nossa vida pelo que quisemos passar essa mensagem ao nosso consumidor. Com base neste conceito e, ao ter o Riso com um asset da nossa marca, quisemos dar a conhecer as várias expressões que representam o Riso nos diversos idiomas”.