A Monese anunciou o lançamento de novos tarifários, compostos por três modalidades. O custo varia entre gratuito e 14,95 euros por mês.
No novo tarifário do serviço bancário mobile todas as “contas estão isentas de comissões em transferências que visem compra de moeda estrangeira, levantamentos nas ATM e depósitos em dinheiro.
Segundo a mesma nota de imprensa, os clientes podem mudar de plano de acordo com as suas necessidades e sem custos e foram criados novos cartões de débito contactless da Mastercard com um desenho vertical renovado.
Além do já referido, a conta Monese é “livre e instantânea em euros ou libras, ou ambas” e está disponível em 31 países. Os clientes podem ainda fazer transferências gratuitas entre contas Monese, em qualquer moeda.
O apoio ao cliente e a App associada está acessível em 12 idiomas e pode associar-se a outras formas de pagamento como a Apple Pay, a Google Pay ou débitos diretos, consoante o país.
Novo design contempla maior segurança
Os novos cartões contactless da Monese têm um design vertical, em três tons de azul, apenas com o logotipo da Monese e da Mastercard. Os cartões horizontais com números em relevo foram originalmente projetados para atender às necessidades das tecnologias de leitura de cartões que agora são obsoletas. Quando as pessoas usam cartões contactless, seguram-no verticalmente. Os detalhes do cartão “estão escritos na parte inferior do cartão, longe de olhares indiscretos, o que traz uma camada adicional de segurança ao usar o cartão em público”, conclui o comunicado.