Quantcast
Tecnologia

Sage reforça aposta na digitalização

Digitalização nas compras acelerará após covid-19

A Sage dá início ao ano fiscal de 2021 com uma aposta no digital e na transição para a cloud. A empresa de softwares já apresentou duas novidades a nível de produto, as extensões “Arquivo Digital Cloud” e “Conector e-Commerce”, que pretendem facilitar o trabalho remoto e digital.

O “Arquivo Digital Cloud” é uma nova funcionalidade do “Sage for Accountants”, que permite partilhar e salvaguardar documentos e automatizar lançamentos contabilísticos.

Por sua vez, o “Conector e-Commerce” disponibiliza lojas online em algumas das principais plataformas do mercado (PrestaShop, WooCommerce e Shopify), permitindo aos clientes colocar mais facilmente o seu negócio online.

A Sage anunciou ainda o desenvolvimento de uma nova solução 50cloud (disponível em desktop connected), por forma a permitir trabalho remoto a partir de qualquer lugar.

“Tendo em conta as tendências do mercado global e português, e porque queremos que as empresas possam progredir nas suas jornadas de transformação digital e trabalhar a partir de qualquer lugar sem inconvenientes, lançamos agora estes novos produtos,” comentou Josep María Raventós, country manager da Sage Portugal.

“Por outro lado, confiamos plenamente nos nossos parceiros e queremos oferecer soluções que vêm dar resposta às necessidades que nos apresentam. Queremos que eles desempenhem um papel ativo na digitalização do país”, conclui.