Quantcast
DeBorla

DeBorla investe 2 milhões de euros€ na “otimização de novo conceito de lojas”

DeBorla investe 2M€ na "otimização de novo conceito de lojas"

A DeBorla, cadeia de utilidades para o lar, vai investir até ao final do ano cerca de dois milhões de euros na otimização do novo conceito de lojas e rebranding recentemente iniciado, estratégia que pretende reforçar as vendas da marca até aos 40 milhões de euros. Até 2020, serão criados 300 novos postos de trabalho na rede em Portugal.

Em 2014, a companhia inaugurou quatro novas lojas, criou 90 novos postos de trabalho, e pretende, nos próximos cinco anos, abrir mais 20 lojas.

 

“Estamos bastante satisfeitos que a renovação da nossa estratégia global nos permita empregar diretamente centenas de pessoas e, ao mesmo tempo, alavancar a indústria nacional”, sublinha Liliana Cachim, diretora de Marketing da insígnia.

Com o objetivo de se modernizar, a DeBORLA já investiu, desde 2013, um total de 4,5 milhões de euros no processo de rebranding. “Durante anos, a DeBORLA centrou a sua política quase exclusivamente no preço, mas, década e meia depois, numa altura em que novas exigências são diariamente impostas pela sociedade, decidimos responder com um reposicionamento global”, conclui Liliana Cachim.

 

A nova estratégia da DeBORLA passa agora por chegar a “um público moderno, preocupado em manter a qualidade de vida tendo sempre em mente a gestão do seu orçamento familiar, ou seja, ao público que privilegia a compra inteligente.”

O projeto de renovação e expansão da rede nacional de lojas continuará até 2020 e irá representar um investimento de mais de 10 milhões de euros.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever