Quantcast
Supply Chain 4.0

Locky e LEROY MERLIN fecham parceria e permitem entregas de grandes dimensões

Locky e LEROY MERLIN fecham parceria e permitem entregas de grandes dimensões

Os cacifos Locky passaram a estar disponíveis em várias lojas da LEROY MERLIN: em Carcavelos, no Centro Comercial Colombo (Lisboa), em Matosinhos e em Torres Novas. A colaboração entre os CTT e a LEROY MERLIN Portugal permitiu instalar lockers para receberem encomendas de maiores dimensões como paletes.

Cacifos públicos, para qualquer e-buyer, assim como cacifos click & collect, para compras exclusivas na marca, estão à disposição para os clientes da LEROY MERLIN.

 

O Líder Supply Chain e Delivery da LEROY MERLIN PORTUGAL, José Miranda, afirmou, citado em comunicado, que”(…) o cliente pode decidir no momento da compra online, como e quando pretende levantar a sua encomenda”.

Os lockers disponíveis nas lojas LEROY MERLIN permitem aos clientes recolherem as suas encomendas, todos os dias da semana, no exterior das lojas para recolhas 24h e em centros comerciais sujeitos aos horários dos espaços comerciais.

 

A LEROY MERLIN Portugal, através da parceria, irá reforçar a sua estratégia omnicanal bem como reduzir até cerca de 20% a pegada carbónica, com a diminuição do número de viagens para entregas ao domicílio.

A rede Locky conta com mais de 350 cacifos espalhados de norte a sul do país.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.