PORTUGALIDADE

A marca Continente tem um contributo decisivo para o desenvolvimento e sustentabilidade económica do tecido empresarial português. Privilegiamos a produção nacional, sendo que 2 em 3 das unidades vendidas de marca própria são produzidas em Portugal.

130 milhões de iogurtes
Os iogurtes líquidos continente são feitos de leite fresco português, na fábrica em castelo branco. Ao leite fresco juntamos deliciosos preparados de frutas, em 18 sabores diferentes

2 milhões de gelatinas em pó
As gelatinas em pó Continente são produzidas em Lisboa, numa fábrica com mais de 50 anos de experiência, que acompanha o crescimento do Continente desde o lançamento das marcas próprias
 
 
30 milhões de latas de atum
O atum Continente é limpo e cortado em filetes e postas manualmente, num processo tradicional da indústria conserveira portuguesa.

10 toneladas de arroz
O arroz carolino Continente provém de colheitas selecionadas junto dos nossos rios Mondego, Tejo e Sado. Com rigorosos critérios de qualidade, este arroz é descascado e embalado em Oliveira de Azeméis, numa empresa 100% portuguesa.
 
 
25 milhões de litros de leite
Todo o leite UHT continente 1L é 100% português, ordenhado de vacas que pastam ao longo de todo o território nacional – das planícies alentejanas a trás-os-montes, e também nos açores.

3 milhões de molhos de mesa
Todos os nossos molhos de mesa Continente são produzidos na Golegã, numa fábrica 100% portuguesa com grande impacto na economia local.
 
 
130 milhões de ovos
Todos os nossos ovos Continente são de galinhas criadas ao solo e ao ar livre, em território nacional.
 
 
Artigo patrocinado por