O Continente lançou uma nova gama de tabletes de chocolate produzido com cacau de origem sustentável certificada. De acordo com a insígnia, esta gama foi criada com a ajuda de um painel de consumidores, que fizeram mais de 300 provas de qualidade.
Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias Continente, sublinha que “é importante para a marca Continente oferecer produtos de alta qualidade, mas acessíveis às famílias portuguesas. Decidimos testar as novas tabletes junto dos nossos clientes, que são os avaliadores mais rigorosos que podemos ter. Só depois de passarem pelo teste do consumidor é que sabemos que o produto será bem recebido nas lojas. Além da qualidade, decidimos utilizar cacau de origem 100% sustentável, com certificação UTZ, que garante a produção agrícola e o fornecimento responsável, sem prejudicar o meio ambiente ou explorar a mão de obra, respeitando as regras do comércio justo”.
Esta gama inclui as variedades Chocolate Negro (72%), Chocolate Negro com Amêndoas Inteiras, Chocolate de Leite com Amêndoas Inteiras, Chocolate de Leite com Avelãs Inteiras e Chocolate de Leite com Passas e Avelãs Inteiras e já está disponível em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.