Quantcast
Retalho

Zippy recorre inovação digital e hologramas em campanha para calças 10 vezes mais resistentes

Depois de no início do ano ter feito testes com a nova tecnologia 5G, a Zippy prepara-se agora para dar um novo passo rumo ao futuro do retalho, fazendo a apresentação de um novo produto com a ajuda de hologramas e um projeto de inovação digital.

Na prática, para promover as novas Zippy Power Jeans, calças de ganga dez vezes mais resistentes que qualquer outras calças denim criadas pela marca, a retalhistas apostou numa campanha com forte componente de inovação digital e tecnológica, nomeadamente através da promoção com recurso a hologramas instalados em duas lojas físicas e desenvolvimento de modelos avatares no site da Zippy.

 

Nas lojas Zippy, em Lisboa, no Centro Comercial do Colombo, e no Porto, no NorteShopping, será assim possível encontrar os exemplos deste tipo de tecnologia, tornando-se a marca a primeira no setor do retalho infantil a ter uma inovação do género em espaço físico.

 

Além disso, será possível ver os novos modelos em avatares alojados no site da marca, mas também conhecer a campanha através de um vídeo com animações 3D.

Confira o podcast @ Retail onde a DISTRIBUIÇÃO HOJE fala com Filipa Bello, Head of Brand & Creative na Zippy sobre esta novidade, bem como sobre outros temas paralelos.