Quantcast
Retalho

Zippy junta crianças de todo o mundo em nova campanha global

Zippy desafia portugueses a refletir sobre os valores da tolerância e do respeito

A Zippy juntou crianças de todo o mundo para celebrar o Dia Mundial da Criança (1 de junho) e assinalar o lançamento global da nova assinatura da marca ‘We go together’.

De acordo com a marca, a letra da música ‘Lean on Me’, de Bill Withers, marca o ritmo da campanha e já se tornou numa espécie de hino da Zippy, tendo sido a base do casting, uma vez que a marca decidiu procurar crianças no mundo inteiro cujos nomes ou apelidos reais compusessem a letra da canção original.

 

Depois de três meses de casting, em que foram contactados mais de 450 agentes de talento, centenas de clubes desportivos infantis e milhares de pais com os nomes ou apelidos certos para compor a letra da canção, a Zippy conseguiu reunir, num único dia, em Londres, as 49 crianças que procurava.

“Geralmente as campanhas procuram modelos por aparência, género ou estilo, mas desta vez foi diferente. A letra da música foi o mote para o esforço de juntar crianças do mundo inteiro. Com esta primeira campanha global para lançamento da assinatura ‘we go together’, a Zippy pretende reforçar a ideia de que é juntos, com as nossas diferenças, que a vida faz sentido. A marca defende assim uma visão holística de inclusão, parceria e amizade. De ‘togetherness’”, explica a Zippy em comunicado.

 

Filipa Bello, Head of Brand and Creative Design da Zippy, acrescenta que “o filme ‘One Big Family’ parte do insight de que todos nascemos sem preconceitos. Quando somos crianças não vemos extrato social, nem cor, nem religião. O que vemos é um potencial amigo. Está na altura de pararmos um pouco de tentar ensinar coisas às crianças e também aprendermos algo com elas”.

A campanha já está no ar nos canais digitais e em televisão a partir desta sexta-feira (31 de maio).

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever