Quantcast
Vista Alegre Atlantis

Vista Alegre Atlantis produz garrafas do whisky mais caro do mundo

Vista Alegre Atlantis produz garrafas do whisky mais caro do mundo

A portuguesa Vista Alegre Atlantis foi a responsável pela produção das três garrafas de cristal do whisky mais caro e mais raro do mundo, o Dalmore Trinitas 64.Uma garrafa desta edição limitada de três exemplares custa 145 mil euros.

A Dalmore entregou também à responsabilidade da Vista Alegre Atlantis a produção dos 200 frascos de edição limitada do whisky Dalmore Aurora 45, um malte raro da colheita de 1964, cujo preço de venda ascende aos 6 mil euros.

“O cristal português da Vista Alegre Atlantis é reconhecido internacionalmente como um dos mais puros e cristalinos do mundo. Os portugueses podem não ter a noção disto, mas somos um player destacado no mercado exterior no sector do cristal. O nosso maior cartão-de-visita materializa-se no saber ancestral dos nossos mestres vidreiros, incansáveis na procura da perfeição dos produtos que esculpem manualmente, e na qualidade e profissionalismo da resposta produtiva e comercial do Grupo Vista Alegre Atlantis, reconhecida em todo o mundo”, refere Nuno Barra, Diretor de Marketing e Design Externo da Vista Alegre Atlantis. 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever