Quantcast
água

Vila do Luso muda de nome em nova ação de comunicação

Vila do Luso muda de nome em nova ação de comunicação

Os habitantes da vila do Luso foram esta semana surpreendidos pela mudança do nome da localidade para “Luso com Gás”. A surpresa faz parte de uma campanha de comunicação que durante quatro dias alterou todas as placas rodoviárias que dão acesso à vila.

De acordo com a marca, o objetivo da ação era “dar um novo ‘gás’ à vila e mobilizar a sua população.” Para assinalar este feito, mais de uma centena de habitantes da região reuniram-se no centro da vila “Luso com Gás” e formaram a Orquestra Luso com Gás, que ao som de garrafas de vidro interpretou o hino da vila.

“Recebi este convite da Luso, com muito entusiasmo. Em criança era assíduo frequentador das piscinas do Luso e desde então, fiel consumidor de Água de Luso. Este evento marcará de forma ímpar a vila do Luso e abrirá os horizontes aos amantes da Água de Luso. “A Todo o Gás” foi o tema que compus e que resume a minha alegria por ver que tudo pode ser recriado, reinventado. Até uma vila linda e até uma água perfeita”, referiu André Sardet, músico que compôs o hino da vila.

 

“A mudança temporária de nome da vila para ‘Luso com Gás’ é uma forma original de mobilizar os Lusences, divulgar a vila do Luso e valorizar os seus produtos”, salientou também o presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, sobre a iniciativa.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever