Quantcast
 

Viborel é oficial supplier do Rock in Rio

Viborel é fornecedora oficial do Portugal Open

A Viborel vai associar-se ao Rock in Rio como oficial supplier. A distribuidora de bebidas estará presente com marcas como Bacalhôa, champanhe Laurent-Perrier, Cachaça 51, Gin Hayman’s e Adega de Favaios.

Segundo Pedro Rocha, marketing manager da Viborel “num mundo empresarial cada vez mais complexo, competitivo e restritivo, celebrar 30 anos de existência é notável. O percurso foi, recheado de altos e baixos. O que nunca mudou, foram a vontade de vencer, a ideia de melhorar constantemente, construindo marcas e fidelizando consumidores. A política de marketing da empresa contemplou este ano o Rock in Rio sobretudo porque o Favaíto e a Cachaça 51 atingiram já um estádio de preferência de consumo, que contempla um público jovem, cosmopolita e urbano, o target de ambas as marcas.”

As marcas gin Hayman’s, champanhe Laurent Perrier e Cachaça 51 vão estar presentes nos camarotes e na área VIP. O balcão de vinhos, por sua vez, estará sob a responsabilidade da marca Bacalhôa Vinhos de Portugal e nos quatro bares de exterior estarão o MIX Frozen 51 e Mix Frozen Black Cachaça 51 e Favaíto com água tónica.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever