O negócio nas lojas do norte da Europa Continental, na Alemanha, Holanda, Bélgica e Áustria, foi particularmente forte durante este período. O crescimento comparável em Espanha sofreu uma contração devido ao número de inaugurações naquele país.
A margem de lucro operacional também foi superior à registada em igual período, devido ao decréscimo do preço de algodão, à desvalorização do dólar americano e à baixa do preço de venda.
A área de venda a retalho da Primark aumentou 65 mil metros quadrados desde o final do último do último ano fiscal. A 2 de março de 2013 a Primark encontrava-se a operar com 257 lojas e 826 800 metros quadrados de área de venda.
Quinze novas lojas foram inauguradas durante este período, incluindo seis em Espanha e quatro no Reino Unido. Duas novas lojas foram abertas na Alemanha, incluindo uma em Zeil, Frankfurt. Duas lojas foram abertas na Áustria e uma na Holanda, assinalando a entrada nestes países. A loja de Sunderland foi relocalizada para um local de maiores dimensões e a remodelação e ampliação da loja na Mary Street, em Dublin foi concluída.