Quantcast
Retalho

Vendas da Furla aumentam 30% no primeiro semestre

A Furla registou no primeiro semestre de 2015 um crescimento de 30% nas vendas, que atingiram um total de 151,5 milhões de euros.

De acordo com a marca premium, “esta grande meta foi cumprida pela estratégia dinâmica traçada pela marca – implementou uma expansão global , aumentou a sua rede de retalho, expondo também os grande pilares da marca e aproveitou oportunidades de crescimento em novos mercados e outros já consolidados.”

Só o Japão, que “exporta continuamente” e é um dos maiores impulsionadores do crescimento da marca, gerou cerca de 80% do total de vendas neste período. A região Ásia Pacífico cresceu 71% em vendas, seguida da Europa, que cresceu 29% e dos EUA, que cresceu 28%.

Nos primeiros seis meses do ano, a Furla abriu 39 lojas na Europa, na Ásia Pacífico, nos EUA e no Japão em áreas como a 5ª Avenida em Nova Iorque, Ginza em Tóquio, a Piazza di Spagna em Roma e no Mira Mall em Hong Kong. Assim, no final do junho a Furla contava já com 437 lojas em todo o mundo.

Segundo Eraldo Poletto, CEO da Furla, “estamos muitos orgulhosos da grande performance que a empresa registou no início do ano, uma prova da força da nossa marca em todo o mundo. Prevemos ainda um crescimento forte no futuro, proporcionado pelo sucesso consolidado das linhas presentes, bem como pelas novas categorias que estamos a implementar com a mesma determinação e perspicácia.”

1 Comment

  • […] O Grupo Furla continuou a crescer no primeiro semestre de 2016, registando 194 Milhões de Euros em vendas face a 151 Milhões de Euros alcançados em 2015 (+ 28%). De acordo com comunicado de imprensa do Grupo, o aumento e  igual a +27% a taxas de câmbio constantes, o que reflete um crescimento do Grupo  distribuído em todo o mundo, graças ao aumento das vendas que variam entre os 22% e os 34% em todas as áreas geográficas onde a marca está presente”. […]