Quantcast
Tecnologia

Tecnologia da Tlantic é integrada nas lojas da Kinda

A Kinda, retalhista de decoração de interiores, integrou a solução Tlantic Store Sales Services nas suas lojas do Porto e Lisboa.

A Kinda, retalhista de decoração de interiores, integrou a solução Tlantic Store Sales Services nas suas lojas do Porto e Lisboa. Em comunicado, a Tlantic revela que através desta nova aquisição entra agora no mundo da decoração tornando estas grandes superfícies mais tecnológicas.

“A incorporação das lojas KINDA junta ao portfólio da Tlantic mais um novo setor com o qual vamos trabalhar para ajudar a tornar os processos mais flexíveis ou digitais. Estamos confiantes que este novo desafio reflete que os nossos serviços poderão ajudar a inovar e a tornar as lojas mais eficazes”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.

 

A solução de frente de caixa da Tlantic, a Store Sales Services, pretende apoiar todo o motor de venda dos retalhistas, de acordo com as especificidades de cada formato de loja. A empresa tem como principal missão apoiar os clientes na transformação das suas operações logísticas. A solução já é também utilizada em grandes retalhistas dos setores alimentares, vestuário e de desporto, em Portugal e Espanha.