Quantcast
Retalho

Sonae MC escolhe Talkdesk para automizar operação de customer service

A Talkdesk foi escolhida pela Sonae MC para agilizar as suas operações de costumer service, através do Talkdesk CX Cloud.

A Sonae MC escolheu a Talkdesk para agilizar as suas operações de costumer service, através do Talkdesk CX Cloud.

Em comunicado, a Talkdesk revela que a decisão da Sonae foi motivada pela integração com a Salesforce Sales Cloud e a escalabilidade das soluções para a cloud da Talkdesk, uma vez que permitem  “o rápido crescimento e fornecerem ferramentas para fazer da experiência ao cliente uma vantagem competitiva“.

A Sonae pretende melhorar a satisfação dos seus clientes com a implementação do Talkdesk para o Salesforce, que quer proporcionar o redireccionamento personalizado e reduzir o tempo de espera para aumentar a eficiência dos agentes, através da automatização do sistema.

“Ter um serviço de qualidade ao cliente já não é opcional – é uma obrigação. Empresas como a Sonae MC precisam de tecnologia que acompanhe e deixe os clientes felizes “, afirmou o CEO da Talkdesk, Tiago Paiva.

“A Talkdesk destacou-se como uma solução fácil de usar e integrar, o que foi muito importante para nós, uma vez que uma operação centralizada no serviço ao cliente torna-se cada vez mais importante “, explicou o chefe do Serviço ao Cliente da Sonae MC, Ricardo Fernandes.

Conheça a App DH: Descarregue na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e tenha acesso a conteúdos premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.