Quantcast
Produtos

Starbucks lança novas bebidas para celebrar a primavera

bebidas Starbucks

A Starbucks preparou a chegada da primavera com o lançamento de novas bebidas – Three Region Blend e Salted Toffee Macadamia Latte.

Numa nota enviada às redações, a Starbucks explica que o  Three Region Blend é “o café mais exótico da temporada” e é fruto de três regiões de cultivo: África, Ásia-Pacífico e América Latina.

“Com este exótico café, poderá experimentar os melhores aromas e sensações das três maiores regiões produtoras. É ideal para acompanhar com a tarte de maçã, um muffin de mirtilos ou um bolo de limão”, acrescenta. Este blend já está disponível nas coffee shops da Starbucks por um PVP de 5,65 euros por embalagem.

Para além disso, a marca lançou também o Salted Toffee Macadamia Latte, uma bebida “com um sabor sabor surpreendente graças a um toque salgado, uma tendência na Europa”. Este novo latte possui notas de noz macadâmia e é elaborado com leite vaporizado, shots de expresso, nata e sabor de toffee. Está disponível por um PVP de 3,50 euros.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever