Quantcast
Retalho

Serviço de ultraproximidade é a mais recente ‘aposta urbana’ da Auchan

Auchan

A Auchan Portugal anunciou durante os últimos dias o lançamento de mais um serviço de proximidade para os seus clientes, alicerçado num conceito de Pick&Go, dirigido a um tipo de consumidor mais urbano.

Segundo o explicado, pautado pela sua rapidez e conveniência, este serviço está disponível no espaço comercial da retalhista em Benfica, no mercado municipal, mas também na Praça Paiva Couceiro, em Lisboa, e na loja junto à Maternidade Alfredo da Costa.

“Ao efetuar a sua encomenda online, o cliente tem disponíveis três slots de entrega, podendo escolher a que lhe for mais conveniente. Para entregas na primeira slot, entregue das 12h às 14h, as encomendas terão de ser efetuadas até às 8h do próprio dia; para entregas na segunda slot, a serem entregues entre as 16h e as 18h, as encomendas têm de ser realizadas até às 12h00 do próprio dia; para entregas na terceira e última slot, das 18h às 20h, as encomendas devem ser efetuadas até às 14h do próprio dia”, explica a Auchan em comunicado.

“O Pick&Go é uma solução click&colect de ultraproximidade, que se distingue pela comodidade e rapidez de um serviço que inclui uma oferta ampla de produtos. Mais um passo da Auchan para tornar a sua extensa oferta acessível a todos, com a máxima conveniência e o melhor preço para os seus clientes”, adianta Solange Farinha, diretora de Experiência Cliente e Digital, citada no documento.

Para assinar o primeiro mês de lançamento, a cadeia não vai cobrar a taxa de serviço de preparação, introduzindo o custo de 1,90 euros a partir de 1 de outubro.