O centro tem uma superfície de 5000 m2, 3000 dos quais destinam-se a utilidades e decoração e os restantes à venda de sapatos, produtos de limpeza, higiene, ferramentas e têxteis, avança o jornal Oje.
Pedro Mateus, da Stockash, disse que a prospeção no mercado angolano começou há alguns anos e que a decisão de investir em Angola foi tomada depois de identificada a oportunidade. “Pode ser um pouco abusivo chamar já a este edifício um centro comercial, mas o nosso objetivo é expandir esse projeto, que esperamos, a curto prazo, que chegue aos 15 ou 20 mil m2”, explicou.
Segundo o empresário, futuramente este projeto deverá estender-se a outras zonas de Luanda, nomeadamente Benfica e Viana e também para o centro da cidade, onde o negócio irá, em separado, dividir-se em pequenas lojas de 100 a 500 m2.

