Quantcast
faturação

Saphety fecha acordo com Wal-Mart do México

Saphety fecha acordo com Wal-Mart do México

A Saphety foi selecionada pela Wal-Mart para implementar uma solução de faturação eletrónica na sua cadeia de retalho no México.

 “Estamos muitos satisfeitos por ter uma empresa de referência como a Wal-Mart a utilizar as nossas soluções. Temos apostado fortemente na internacionalização ao longo dos últimos anos, através da abertura de escritórios próprios, como na Colômbia e no Brasil, ou através de Parceiros de Negócio, como é o caso no México. Este novo cliente vem demonstrar que este é o caminho a seguir, que estamos no rumo certo. Constatamos que, independentemente da sua geografia, os nossos clientes confiam na nossa solução de faturação eletrónica pelos reais benefícios que traz às suas empresas e ao mercado em geral”, refere João Pereira, Chief Business Development Officer da Saphety.

A Wal-Mart irá utilizar a solução de faturação eletrónica da Saphety na relação com os seus mais de 5 000 fornecedores, garantindo a receção, envio, arquivo e consulta de faturas eletrónicas, assim como a troca de outros documentos de negócio. 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever