Restauração

Santini chega às Amoreiras

Santini chega às Amoreiras

A Santini acaba de abrir a sua 12ª loja em Portugal, desta feita nas Amoreiras, em Lisboa. A unidade resulta de uma parceria com a Casa Relvas e estará aberta apenas durante a época das vindimas.

“Conhecida pela sua criatividade, a Santini aproveita esta altura do ano de final de verão e época das vindimas, para abrir a nova loja sob este tema. Em parceria com a Casa Relvas, produtor de vinho de renome, a marca de gelados cascalense criou dois novos sabores feitos com uvas portuguesas”, explica a empresa em comunicado.

A loja disponibiliza gelados de uma edição limitada com sabor a uva, um com base na casta Trincadeira, uma casta tinta, e outro com base na casta Arinto, uma casta branca, ambos produzidos com uvas da Herdade de São Miguel no Redondo.

Eduardo Santini, Administrador da Santini, afirma que “estes novos sabores surgiram no âmbito de uma parceria que estabelecemos com a Casa Relvas. A ideia foi criar sabores que evoquem as vindimas, uma altura do ano repleta de tradição. Utilizamos duas castas, uma tinta e uma branca, que melhor representam o Alentejo e o terroir da Herdade de São Miguel.”