Quantcast
 

Portfolio é nova distribuidora da Symington Family Estates

Portfolio é nova distribuidora da Symington Family Estates

A Symington Family Estates decidiu avançar com a comercialização directa dos seus vinhos.

A Symington Family Estates decidiu avançar com a comercialização directa dos seus vinhos.

 

Para o efeito, Joaquim Augusto Cândido da Silva, membro da família que está no mercado da distribuição de vinhos desde 1940, constituiu, em Fevereiro de 2009, a empresa “PORTFOLIO Vinhos, Lda”, agora responsável pela venda em Portugal de toda a gama da família Symington, para além dos seus vinhos da Madeira da marca Blandy’s, assim como a de outros vinhos premium nacionais e estrangeiros.

 

 

Segundo comunicado, como missão, a Portfolio terá a distribuição «de marcas de grande qualidade». Vinhos como o Quinta da Carolina, produzido pela família Cândido da Silva e Odisseia; das marcas alentejanas Paulo Laureano e Terrenus (Rui Reguinga); Quinta da Falorca do Dão e a Kompassus da Bairrada, são outras das marcas com que a distribuidora vai contar para já.

 

Conclui o comunicado que «o objectivo que preside a esta iniciativa é a satisfação plena de todos os nossos clientes, através da grande qualidade dos vinhos oferecidos, em paralelo com um serviço de venda personalizado e dedicado que só uma empresa familiar pode, na realidade, dar».

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever