Quantcast
 

Pingo Doce é marca mais magnética da Distribuição

Pingo Doce é marca mais magnética da Distribuição

Segundo o último estudo Brand’s Magnetic Field’s, desenvolvido em 2010 pela Brandia Central, o Pingo Doce foi a marca mais magnética na categoria Distribuição Moderna.

Já a Timberland conquistou o lugar de marca preferida dos portugueses nesse ano, com uma pontuação de 88% de preferência entre os consumidores nacionais.

O estudo avaliou o grau de atração de marcas a operarem no mercado nacional, servindo-se, para o efeito, de inquéritos feitos a consumidores portugueses sem que lhes tenham sido sugeridas insígnias de antemão.

 

“O ranking do Magnetismo resulta da confiança que a marca inspira, do Prestígio que lhe é atribuído e do grau de Identificação do entrevistado com a marca preferida”, esclarece a Brandia Central em comunicado.

Para além de marca preferida, a Timberland encabeçou também a categoria Calçado; a Luso e Fastio venceram na categoria Águas Minerais Engarrafadas; a Nobre na Charcutaria; Pingo Doce na Distribuição Moderna; Adagio em Iogurtes; Vigor em Leites; Nacional nas Massas Alimentares; Sagres na Cerveja; Lanidor e Gant em Vestuário; Lameirinho em Têxtil Lar, Caixa Geral de Depósitos em Bancos e Fidelidade em Seguros.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever