Quantcast
Retalho

Pingo Doce abre loja em Tomar

Pingo Doce Restelo

O Pingo Doce abre a sua primeira loja em Tomar, na Rua Coimbra (Avessadas), este sábado. A abertura desta loja permitiu a criação de cerca de 70 novos postos de trabalho.

De acordo com comunicado pelo retalhista, a loja é “construída de raiz, com uma área de venda de 1.319 m2 Tomar. Na nova loja destaca-se a área de Fruta e Legumes situada na entrada, à semelhança do que acontece em todas as lojas do Pingo Doce, e a zona da Garrafeira com uma decoração distinta e um sortido representativo das diversas regiões do País. O parque da loja tem 125 lugares e uma zona coberta para conveniência dos clientes”.

 

Ainda de acordo com o retalhista o atendimento ao cliente é “personalizado, com uma forte componente na especialização em Frescos, razão pela qual apostou fortemente na formação da equipa desta loja. Assim, os 70 colaboradores da equipa receberam formação em áreas tão diversas como procedimentos e operação de loja, higiene e segurança alimentar, e ambiente de loja”.

Durante o fim-de-semana, a loja terá a decorrer degustações de alguns produtos, como por exemplo os gelados “Momentos Deliciosos” Pingo Doce ou os bolos secos tradicionais. Para dar as boas vindas aos clientes, a equipa do Pingo Doce de Tomar convida para um café acompanhado do tradicional pastel de nata.