Quantcast
Congresso APED

Para onde caminham as MdD?

MdD

Qual será o futuro das marcas de distribuição (MdD) e que passos têm que ser dados para responder aos novos padrões de consumo e perfis de consumidores? Estas e outras questões estarão em discussão no VI Congresso da APED, numa intervenção de Allan Noddle, especialista em bens de consumo.

De acordo com dados da Nielsen, as marcas de distribuição obtiveram em 2015 uma quota de mercado de 33,9% e contam atualmente “com um grupo de consumidores fiéis”, segundo a APED.

Allan Noddle falará precisamente da importância que as marcas de distribuição têm vindo a ganhar no mercado do grande consumo. “Noddle desenvolverá no congresso as linhas estratégicas para o futuro deste segmento, com base nas décadas de experiência profissional no setor do retalho e distribuição em mais cerca de 28 mercados e quatro continentes.”

O especialista é atualmente Non-Executive Chairman Board of Directors na Winery Exchange Inc, iniciou a sua carreira em 1966 como estagiário na Hinky Dinky Supermarkets, tendo chegado a Executive Vice President/COO. Entre 1980 e 2002, esteve na Royal Ahold, um dos maiores grupos de retalho do mundo, onde ocupou cargos de chefia nas várias insígnias.

O VI Congresso da APED realiza-se nos dias 3 e 4 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever