De acordo com a empresa, estes resultados superaram as previsões, tendo a faturação efetiva face a 2012 aumentado de cerca de 42 mil paletes para 75 mil paletes.
“2013 é um ano muito importante para a Pampilar. Somos 100% nacionais e temos sempre como missão responder às necessidades do consumidor português E por isso temos apostado, cada vez mais, em produtos que correspondem ao que os clientes pretendem. Perante a atual conjuntura, sabemos que somos uma ’empresa-salmão’, que rema contra a maré e vemos que hoje, graças aos nossos consumidores, o nosso esforço está a ser recompensado”, refere Paulo Marques, administrador da Pampilar.
Recentemente, a Pampilar reforçou a gama de produtos com o lançamento de papel higiénico e rolos de cozinha com cor sob a insígnia Flashy. De acordo com a empresa, o objetivo é “a democratização do acesso á cor”, fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores.
Para 2014, a Pampilar prevê um maior investimento, quer em linhas de produção, quer em novas tecnologias que aumentem a capacidade produtiva. A empresa pretende ainda aumentar o número de colaboradores no setor produtivo.