Quantcast
Eventos

Palácio Chiado e Paez juntam-se para celebrar Vogue Fashion Night Out

Palácio Chiado

O Palácio Chiado e a Paez vão juntar-se para criar dois desfiles inéditos na Vogue Fashion Night Out, que se realiza na próxima quinta-feira (15 de setembro).

Numa nota enviada às redações, os responsáveis pela iniciativa explicam que “pelas escadarias do centenário palácio uma série de modelos vai desfilar, às 20h e às 22h, trazendo nos pés as conhecidas alpergatas Paez. As roupas ficam a cargo da + 351, que se uniu à iniciativa para vestir as modelos.”

Para além disso, os vários espaços de restauração no interior do Palácio Chiado irão disponibilizar ofertas gastronómicas: o DeLisbon vai oferecer algumas tapas de queijos e enchidos, o Burgers&Feikes miniaturas d’A Tarte e shots de gelado, a Espumantaria do Mar irá oferecer flutes de espumante e o Local Chiado shots de creme de beterraba e batata-doce, com leite de coco.

 A noite segue ainda para a loja Paez do Chiado, que em parceria com a 7UP vai oferecer cocktails com e sem álcool e descontos em alguns dos seus modelos de alpergatas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever