Quantcast
Tecnologia

Pagaqui integra grupo Saltpay e prevê contratar 600 pessoas

Pagaqui une forças com a Alipay

A Pagaqui, empresa que atua no setor dos pagamentos, anunciou esta semana ter concluído o processo de integração no grupo internacional SaltPay, alterando, em consequência deste facto a sua marca no mercado nacional.

A lógica desta integração, segundo se anuncia em comunicado, está relacionado com “o vasto know how da SaltPay nos mercados internacionais, da tecnologia e inovação dos seus produtos e serviços, e permitirá expandir a atividade em Portugal, reforçando as diferentes áreas de atuação, nomeadamente, a rede de agentes distribuída pelas diferentes regiões do país, as soluções de terminais de pagamento e a carteira digital QUI”.

Fazer parte da SaltPay permite-nos melhorar os produtos e serviços e alargarmos a nossa oferta. Passamos a ter uma dimensão internacional e a possibilidade de partilhar competências que serão uma mais valia para os atuais e potenciais clientes, permitindo-nos delinear uma estratégia comercial assertiva e aumentar a nossa quota de mercado”, adianta João Barros, CEO da empresa portuguesa.

Segundo se anuncia, “o investimento em Portugal será também realizado através do reforço da equipa”, sendo que o grupo SaltPay “prevê contratar mais de 600 profissionais de diferentes áreas até 2022”.

“A aquisição da Pagaqui marca o nosso primeiro investimento em Portugal. Acreditamos que Portugal será o centro da nossa inovação tecnológica, que irá proporcionar às PME’s a próxima geração de ferramentas e serviços que permitem vender mais e gerir melhor os seus negócios”, afirma Ali Mazanderani, Chairman da SaltPay.