A Nutricafés SA, responsável pela produção e comercialização dos cafés Nicola, Chave d?Ouro e Inducci, apresentou volume de vendas de 36 milhões de euros, em 2008.
Segundo o administrador executivo da Empresa, João Dotti, os resultados alcançados devem-se ao processo de reestruturação interna e à integração da Sopratutto Café 2, uma empresa adquirida em finais de 2007 e que detinha uma interessante carteira de cerca de 1150 clientes no canal Horeca distribuídos por Lisboa, Porto Braga e Algarve.
Ocupando a terceira posição no sector da torrefacção e distribuição de cafés em Portugal, a Nutricafés, que detém já mais de 10% do mercado local, aposta forte na internacionalização, procurando acrescentar três a quatro países por ano aos 18 onde já hoje marca presença, através de distribuidores locais.

