Quantcast
Retalho

Nova campanha do Continente coloca frutas e legumes nacionais da época em destaque

“As nossas frutas e legumes chegam ao Sabor da Natureza” é o conceito da nova campanha dedicada aos produtos frescos do Continente.

“As nossas frutas e legumes chegam ao Sabor da Natureza” é o conceito da nova campanha dedicada aos produtos frescos do Continente, que vai estar no ar até 11 de julho. Em comunicado, a insígnia revela que este é o 3º filme da campanha de Frescos Continente e que tem como objetivo transmitir o respeito da marca pela natureza, pela sua sazonalidade e pelas práticas sustentáveis.

“Seguindo a linha do conceito criado para esta campanha – um conceito que dignificasse toda as categorias da nossa oferta de frescos, que mostrasse o respeito pela Natureza, pela sazonalidade, pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor qualidade e o melhor sabor dos alimentos – lançamos agora a terceira vaga de comunicação dedicada às frutas e legumes” revela o Diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

 

A campanha para TV é uma viagem aos vários locais do país, de onde são originários os produtos frescos, com locução de Eduardo Rêgo, a conhecida voz dos documentários sobre natureza e vida selvagem. A campanha multimeios é da autoria da Fuel.

 

Em 2021 o Continente vai incrementar a compra de tomate a produtores nacionais em 3% face a 2020, com a aquisição de 2 mil toneladas de tomate redondo nacional para serem vendidas em todas as lojas da marca até outubro. A cadeia de retalho informa que vai ainda adquirir a produtores nacionais mais 32% de Nectarina, mais 17% de Melancia Preta e mais 6% de Melão Branco, comparando com o ano anterior.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever